top of page

Olá, aqui você tem acesso rápido para

Meus Pedidos

  • Rastrear Entregas

  • Imprimir Boletos

  • Cancelamentos

Trocas

  • Devoluções

  • Postagens

  • Trocas/Avisos

Reembolsos

Meus Dados

  • Vales/Descontos

  • Brindes/Mimos

  • Saldo Disponível

  • Meus Dados

  • Login/Senha

  • Contato

Estamos aqui para ajudar!

Preencha o formulário e entraremos em contato com você.

Mensagem enviada! Retornaremos no e-mail cadastrado.

FAQ

ou digite sua pergunta no campo abaixo

  • Posso alterar o endereço de entrega?
    Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Endereços”.
  • Qual o prazo para aprovação do meu pedido?
    O prazo de aprovação do seu pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. Veja as opções: Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento. Após a confirmação automaticamente seu pedido é separado para ser enviado. (Verificar status do pedido no portal do cliente). Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até imediato. Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas. Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá?!
  • Qual é o prazo para entrega dos produtos?
    O prazo da entrega dos produtos varia entre 03 a 07 dias úteis em temporadas normais, desconsiderando eventuais atrasos dos Correios ou da Transportadora. Já compras realizadas aos finais de semana ou em feriados podem sofrer um pequeno atraso, podendo o prazo de entrega ser até 10 dias úteis após a compra.
  • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
    Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meus Pedidos”. É só acessar o seu cadastro. No rastreamento do pedido é possível consultar: A localização do produto; Se a entrega foi realizada; Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios ou transportadora; (verificar pelo Código de Rastreamento); Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada. Você também pode consultar o status do seu pedido, enviando uma mensagem para a Central de Atendimento: 61 9 8381-9611 Nós fazemos até duas tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou. Se, mesmo assim você não conseguir localizar sua compra, podemos te ajudar através do nosso autoatendimento disponível no site: É só entrar em minha conta e localizar, disponível em “Meus Pedidos”, e selecionar o pedido. Na tela seguinte clica em “Quero abrir um protocolo”, caso não abra essa tela a nossa equipe retornará o contato para te ajudar com a entrega o mais rápido possível. O prazo de resposta do protocolo é de até 02 dias úteis.
  • Em quanto tempo é possível trocar o produto?
    Você pode trocar os produtos fornecidos da nossa loja em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site. Para as categorias e produtos listados abaixo, o prazo é de 7 dias corridos: Produtos das categorias: Celulares , Fitness, Suplementos Alimentares, Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinetes, Relógios, entre outros. Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
  • Como trocar um produto?
    Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira: Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”, caso contrário entre em contato pela Central de Atendimento: 061 98381-9611 Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada. Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca. Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para futuras compras de qualquer itens da categoria do produto. Lembrando que o procedimento de troca, tanto por cor/tamanho e vale-compras é válido para produtos selecionados.
  • Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?
    Após a chegada do pedido em nosso loja, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis, se estes foram adquiridos em dias úteis, se comprados em finais de semana ou feriados o prazo é de 7 dias. Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o novo pedido é enviado. Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através da página Meus pedidos e/ou através do Código de Rastreio.
  • Como enviar o produto para troca ou devolução?
    O produto deve ser devolvido pelos Correios, você receberá um e-mail em até 3 dias úteis com o Código de Autorização de Postagem (ou em até 5 dias úteis se forem compras realizadas nos fins de semana ou feriados. Leve o produto devidamente embalado (Embalagem original), até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção no endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o endereço válido é o que consta no código de autorização de postagem. O código de postagem para devolução do produto possui a validade de até 5 dias corridos para utilização.
  • Como faço para imprimir o boleto?
    Assim que você finaliza o pedido, a gente envia o boleto por e-mail. Por lá, você pode fazer o download para imprimir. Se não recebeu o e-mail, ou precisa de uma segunda via é só seguir os passos: ➡Acesse o site e faça o login; ➡Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes” no pedido que deseja; Você pode fazer o download do boleto ou se preferir, é só copiar o código de barras. Fique atento à data de vencimento.

Sua dúvida ainda não foi respondida?

Fale com a Central de Atendimento:

  • (61) 9 8381-9611

  • (21) 2643-8723

  • Para Rio de Janeiro e região 0800 638 8723 

  • Somente telefones fixos e locais

bottom of page