top of page

Entregas e Devoluções

Política de Envio

É importante informar que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout. 

Todos os pedidos são processados no mesmo dia entre 09h00 e 18h00 em dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados). Após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Lembre-se que possíveis atrasos podem ocorrer devido ao grande volume de pedidos ou problemas com o serviço de Correios/Transportadoras que NÃO estão sob nosso controle.

Preço e estimativas para frete nacional

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 

Lembre-se que compras acima de R4.250,00 recebem frete grátis. Para mais de uma opção de frete, liste as opções de entrega, preços e prazos de entrega na tabela abaixo:

 

Opção de frete

Prazo estimado para entrega - 3 a 5 dias

Preço: Ver no Checkout

Frete internacional

Enviamos nossos produtos para todos os países. Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. Prazos para entrega (entre 15 e 30 dias úteis) para o frete internacional, devido às expectativas de variação a depender do destino.

 

Seu pedido pode estar sujeito a taxas de importação (incluindo IVA), que são acrescentados no momento em que o pedido chega no país de destino. A ElevElegance não se responsabiliza por essas taxas se forem aplicáveis, sendo elas de inteira responsabilidade do cliente.

 

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido até 15/30 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo atendimento@elevelegance.com, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

1- Política de Trocas e Devolução

Quanto a trocas ou devoluções veja aqui ao lado em nossa política de troca e devolução. Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega (conforme a legislação brasileira e em até 30 dias após a sua compra, incluído o dia do pedido, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo atendimento@elevelegance.com, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato conosco através do atendimento@elevelegance.com ou pelos demais canais de atendimento ao cliente.

2-Política de Troca e Devolução

Se quiser trocar ou devolver o seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito ou desconto em nossa loja, um produto diferente ou receber o reembolso pela mesma forma de pagamento.

Entretanto, observe as exceções da nossa política:

Veja abaixo alguns exemplos de exceções mais comuns:

  • Itens com descontos são de venda final, NÃO são passíveis de trocas ou devoluções;

  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;

  • Itens devolvidos NÃO devem ter sinais violação, desgaste ou uso.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

Entre na página de contato.

  1. Faça login em nosso site usando seu e-mail e número do pedido;

  2. Escolha os produtos que deseja devolver ou trocar;

  3. Imprima a etiqueta de transporte pré-pago que você receberá por e-mail;

  4. Devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida.

Informações adicionais:

  • Se protocolada a devolução e confirmado o número de rastreio, o cliente receberá o reembolso em até 05 dias úteis ou um produto novo ou o crédito na loja para imediata ou futura compra.

  • As taxas de frete NÃO serão pagas pelo cliente.

  • Taxas de devolução para o estoque que o cliente terá que pagar;

  • Itens extraviados ou danificados será de exclusiva responsabilidade do cliente, excluído se comprovado por meios legítimos.

  • Ainda tem dúvidas? fale conosco, informações no rodapé do nosso site. 

Condições para fretes grátis* 

  • - Frete grátis para todo o território nacional (Brasil), para compras acima de R$500,00.

  • -Frete grátis para compras realizadas por clientes no exterior (Internacional), somente acima de R$800,00.

  • Itens vendidos pela ElevElegance e entregues pela ElevElegance terão fretes grátis para as capitais, com prazo de 03 a 07 dias.

  • CEPs das demais regiões do brasil e exterior serão calculados.

  • - Itens vendidos por parceiros Marketplace e entregues pela ElevElegance podem sofrer variações no prazo da entrega.

  • - O valor considerado para determinar a faixa de frete será aquele após todos os descontos de campanha e cupom, e antes do frete e embalagem para presente.

  • - IMPORTANTE: Caso tenha produtos que pertençam a categorias de frete diferentes, valerá a faixa do frete, considerando o CEP de localização.

Condições de frete - vendido e entregue por outras lojas

  • - Itens vendidos e entregues por parceiros Marketplace terão sua própria regra de frete e prazos de entrega.

  • - Verifique o valor do frete adicionando o item ao carrinho e indicando o CEP de entrega, ou direto na tela de pagamento.


Para mais informações, veja as condições do frete aqui.

bottom of page